Tuner Create

Assine o Feed

Novo Aviso

Wesley Junior






Bom pensei Muito se vou feixa o site
é cheguei a uma conclusão, Não vou mais Feixa o site Por Enquanto
Caso eu veja voces Colaborando com o site eu não feixo ele mais
Queria que voces pelo menos comentecen nos poste do Site.
Cara e muito facil comentar, não tira pedaço de ninguém
Então vou espera 1 Semana sevoces não tiverem Comentando
vou feixa o site ou vender sei la! 
vou começa a atender os pedidos ainda hojê. 
Aviso para os postadores: Volten a posta e atender os pedidos por favor. Agradeço 
Então o Aviso esta dado, Obrigado pela Comprensão


12 comentários:

King disse...

Fechar?? Não faz isso Wesley!
Lider Designer The Best in Designer

By:Dark( numa outra conta)

@Umbertoo_Junior disse...

Não deixe que um vendo apague sua luz!
Continua!
#Toligadonaliderdesigner

Wellington disse...

Fexa não cara, gosto muito do seu site!

FERB disse...

Fecha site nao cara ,lider designer e o melhor do melhor do melhor do mundo dos designer :D

Wesley Junior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
voces são foda em

Naldo disse...

concordo co vc Wesley pois no meu blog acontee o msm fazemos o possivel pra ajudar e não ganhamos nem um vlw acho q vou parar tb

@Umbertoo_Junior disse...

Para Nããooo!

Dark disse...

Fez bem não parar xD

Phq disse...

Sou foda , ding ding ding

Dark.Draag disse...

naoooooooo paraaaaaaaaaaaaaaaaa

[KnD]Chip7 disse...

Meu Pinto se Fechar eu te Mato fdp

Bolado disse...

pra q se vai fechar setu ai abrir otro site depois continua com esse logo

Postar um comentário